quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Rua Velha que conheci - Autor: Carlos Lopes

Está escrito no texto de Augusto Sampaio Angelim - que gentilmente autorizou sua publicação no meu blog, o seguinte: ¨A rua, propriamente dita, inicia-se ao final da chamada Ponte Velha.¨ Mais adiante o autor particulariza: ¨Eu fiquei hospedado, durante mais de um ano, no casarão de número 409, na esquina do Pátio da Igreja de Santa Cruz.¨ E foi pesquisando sobre a Rua velha que encontrei o texto ¨A Guerra da Rua Velha.¨
(Material retirado para publicação em livro)
 
 
Autor: Carlos Lopes - Olinda/PE

2 comentários:

Fabiana Lopez disse...

Ficção ou realidade. Sempre o autor me confunde. Parabéns.

gam538 disse...

Muito bom seu estilo de narrar Carlos. Envolvente, vai levando o leitor a querer saber mais um tiquinho. Isso é fundamental: que o leitor não queira ficar pelo caminho. Eu não fiquei, só me deixando levar pelo desejo do desfecho. Parabéns! Abraço da Marina.