sábado, 1 de dezembro de 2012

Matéria publicada no Jornal de Negócios - Bom Despacho/MG

 
Conteúdo da matéria: 
 
Gandavos - Os Contadores de Histórias
Esse volume foi um presente de meu amigo e acadêmico Geraldinho do Engenho. Obra fruto de uma interessante iniciativa de Carlos Lopes, escritor residente em Recife, que peneirando pela internet, foi garimpando verdadeiros diamantes literários desse consagrado estilo de "Contadores de Casos", que ele juntou com produções suas. Nas páginas de sua agradável coleção nós ficamos sabendo de histórias e estórias cômicas, trágicas ou românticas de pequenas e grandes cidades brasileiras com suas pitadas e com características sui generis.
E entre tantos escritores do país, Carlos Lopes, com seu anzol artístico, pescou dois talentosos representantes de Bom Despacho: Dilermando Cardoso, com a deliciosa crônica "Quando havia quintais" e Geraldinho do Engenho com um "engenhoso" conto rural: "Um cão e um escravo em os olhos do Bugre".
Fonte: Jornal de Negócios - Bom Desapcho/MG, sábado, 22/12/2012
 
Agradecimento:
Em nome de todos os autores do livro Gandavos - Os contadores de histórias, fica o agradecimento ao colega Tadeu de Araújo Teixeira e ao nosso querido Geraldinho do Engenho, ambos de Bom Despacho, MG, pela gentileza e carinho na divulgação do livro.
Blog Gandavos - Os Contadores de histórias
Administrador: Carlos A. Lopes

Um comentário:

Maria Mineira disse...

Que boa notícia! Isso quer dizer que o blog e o livro estão a cada dia mais conhecidos e certamente o próximo livro vai ser um sucesso!