terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capa do livro: Gandavos - Contando outras histórias

 
 
 
Previsão de lançamento: Março/abril 2013
 
Ilustrações: Edmar Sales
 
Uma publicação: Blog Gândavos
 
 
Comentários:
 




Carlos,
Linda capa! Lindo, tudo!
Abraços
Ana Soares
 
Olá Carlos, a capa ficou ótima. Tenho certeza de que ficará um trabalho muito bonito. Estou ansiosa pelo resultado final. Parabéns!
Grata, um abraço
Marina Alves
 
Oi amigo,
A capa ficou excelente, muito linda, bem clean e suave. Você tem bom gosto. O desenho de Sales também ficou muito bom.
Abraços
Celêdian Assis
 
Amigo Carlos Lopes, de inegável beleza a capa da moradia desses contadores de outras histórias. Estou muito honrado em participar desse maravilhoso projeto. Esperando apenas que o conteúdo literário seja da mesma qualidade do perfil ora apresentado. Contudo, há um só probleminha. Corre-se o risco de o leitor adquirir o livro para colocar em moldura as fotografias dessas duas lindas mulheres: Ana Bailune e Maria Mineira. Juro que farei isso. Também.
Um abraço.
Rangel Alves da Costa

 
"A capa ficou excelente, muito coerente com o conteúdo. Um trabalho feito com capricho e responsabilidade.Esse livro sempre vai ter um lugar especial na minha vida.Nele encontrei não só espaço para minhas palavras, encontrei amigos! Quando recebi por e-mail a capa do livro, fiquei muito emocionada por ver um sonho se realizando, por estar ali, junto de outros tantos amantes das palavras escritas. Isso foi para mim, uma grande honra. Escrever é se expor e, portanto, um ato de coragem. Não é sempre que um escritor iniciante, tem a oportunidade de mostrar ao público os seus textos. O blog Gândavos permitiu-me concretizar o sonho de publicação e o estímulo necessário para continuar. Carlos Lopes, muitíssimo Obrigada!"
Maria Mineira

¨O blog Gândavos permitiu-me concretizar o sonho de publicação e o estímulo necessário para continuar¨, disse Maria Mineira. Isso mesmo amiga, a idéia do blog é essa! Só que essa idéia vale também para mim, o administrador do blog. A mesma emoção que a amiga está sentindo eu também sinto pois não disponho de editor interessado em publicar minhas coisinhas ... aliás, nem quero ... digo melhor: nem vou procurar mais. Vamos continuar abrindo essa porta para nós mesmo autores. Certo fazia o nosso Rei do Baião, Luiz Gonzaga: Em tempos de vacas magras ele mesmo pegava os seus discos, botava debaixo do braço e ia vendendo por esse Brasil imenso. Vão revisando seus textos, vem aí o Gandavos 3 ... muito em breve. Breve até demais. A moçada tem muita coisa pra publicar. Então porque esperar  tanto?
Obrigado a todos
Carlos A. Lopes

Vou dar o crédito do complemento do título do livro Gandavos - Contando outras histórias. É do meu querido RANGEL ALVES DA COSTA. Como disse, vem aí o Gandavos (3) ... aceito sugestões do complemento do título. Será, também, de temas abertos, priorizando contos e crônicas.
Um abraço
Carlos A. Lopes

A capa do livro ficou um primor. Tanto a ilustração de Edmar, com um contador de história cercado por crianças como a paginação. Parabéns pelo trabalho.
Abraços
Jailson Vital



Sinto-me lisonjeada por fazer parte deste lindo projeto ao lado de escritores de outros estados do nosso país - Pessoas competentes na arte de escrever, sensíveis e talentosas!
Sinto que estou sendo agraciada cada vez mais...
Obrigada meu DEUS!
Obrigada Carlos Lopes, pela oportunidade.

Ana Soares




 

Um comentário:

Ana Soares disse...

Sinto-me lisonjeada por fazer parte deste lindo projeto ao lado de escritores de outros estados do nosso país - Pessoas competentes na arte de escrever, sensíveis e talentosas!
Sinto que estou sendo agraciada cada vez mais...
Obrigada meu DEUS! ♥
Obrigada Carlos Lopes, pela oportunidade!