sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comentário sobre o livro: Gandavos - Contando outras histórias


Há caminhos que nascem e morrem na terra sem levar a parte alguma.
 
Há outros que nascem nos lugares mais inesperados e nos trazem muitas alegrias.
 
Esse livro, Gandavos contando outras histórias, ao qual já chamo de meu é o nome de uma estrada na qual eu ando muito bem acompanhada de gente talentosa.

Por variados motivos a pessoa começa a escrever. Há menos de três anos nunca me imaginei publicando um texto, muito menos acreditava que alguém ia prestar atenção nos meus escritos. Porém, de uma hora para outra, cismei de fazer uns rabisco e o resultado desta minha empreitada superou as mais audaciosas expectativas antes alimentadas por mim. Vou ver textos meus publicados num livro!

Acredito estar eu ganhando muito. Não apenas na divulgação do meu trabalho, mas no aprendizado, nessa jornada que empreendemos, neste compartilhamento entre autores e leitores. Só posso dizer ao Carlos Lopes e aos colegas, meu sincero muito obrigada!
 
Autora: Maria Mineira - São Roque de Minas/MG

Nenhum comentário: