sexta-feira, 1 de março de 2013

Aí está nosso segundo filho

 
 
 
 
Livro: Gandavos - Contando outras histórias
 
São os pais da criança (autores): Carlos A.Lopes, Maria Mineira, Geraldinho do Engenho, Ana Soares, Celêdian Assis de Sousa, Augusto Sampaio Angelim, Carlos Costa, JCarneiro, Fernando José Carneiro de Souza, Rangel Alves da Costa, Jorge Farias Remígio, Maria Olimpia Alves de Melo, José Soares de Melo, Fábio Ribas, Ana Bailune, Sevy Oliveira, Marina Alves, Jussara Burgos e Jailson Vital. Ilustrações: Edmar Sales.
 
Comentários:


Viva! Estou muito feliz! Nem sei o que dizer... Quando a gente fica assim as palavras somem. Muita coisa importante falta nome.

Maria Mineira

Feliz pelo nascimento de nosso segundo filho e ansiosa por tê-lo nas mãos. Sabemos que este tipo de "parto" e o tempo de "gestação" é árduo e demanda muito carinho e atenção, entretanto, a sensação de vê-lo nascer é extremamente gratificante.
Obrigada Carlos, por prestar-se a gerir projetos como este. Aproveito para parabenizar todos os autores e principalmente você, deixando-lhes um abraço carinhoso e votos de sucesso para cada um de vocês.

Celêdan Assis

 
Olá, Carlos. Felicíssima por ter participado, parabenizo-o pela sua dedicada paixão pela literatura. Aguardo o meu, e boa sorte para todos nós! Parabéns a todos os participantes!
Ana Bailune
Sei bem que sensação é essa! Dá vontade de rir à toa, chorar, mostrar pra todo mundo. Estou feliz que "nossa obra" esteja vindo à luz, eternizando o importante trabalho de cada um que se dispôs a participar deste belo projeto. Eu, de minha parte, estou ansiosa para me deleitar com a leitura do livro que, tenho certeza, será muito prazerosa. Parabéns, Carlos, por essa iniciativa maravilhosa, que sei também, demanda um trabalho de muito empenho e extrema dedicação. Sucesso para nosso livro!
Abraço da Marina Alves.
Va com Deus meu amigo, bom fim de semana, tenha um bom descanço e faça bom provreito em sua terra natal.Com certeza. Deus com toda sua oniprotencia ao criar o mundo olhou com muito carinho esta terra que o viu nascer, e fez brotar dela seu coração ouro, e sentiu que era bom delegar a tu esta capacidade de reunir amigos do norte ao sul do noso imenso Brasil formando uma verdadeira familia batizada com o nome de Gandavos!
Geraldinho do Engenho

Não vejo a hora de receber os meus exemplares para me deleitar com as novas e excepcionais criações literárias de todos os companheiros que também participam da obra, mas o pai de todos é você, companheiro e amigo Carlos Lopes. Eu me considero apenas um coadjuvante no processo, pois o ator principal é o companheiro. Sou apenas um figurante em sua criação. Parabéns, companheiro.

Um abraço, Carlos Costa


Fico sempre muito feliz em ser convidado e poder participar de suas criações amigo Carlos Lopes pois na sua primeira criação, se eu não lesse os nomes dos autores no início das páginas, diria até que todos os textos teriam sido escritos por uma única pessoa, tal a escolha perfeita de todos os textos. Sempre que poder, participarei de todas as suas publicações, pois acredito muito em seu projeto compartilhado e perfeito.

Um abraço, Carlos Costa

Estou feliz da vida! Parabéns a todos nós! Me sinto como uma criança, ansiosa pela chegada de uma viagem ou um brinquedo dos "sonhos"...

 Abraços Ana Soares
 
Este é o trabalho literário de um cidadão com o pensamento voltado para a cultura de nossa terra, que num esforço espontâneo, e sem nenhum interesse financeiro se propôs a reunir escritores de todas as regiões do nosso imenso país mostrando a diversificação cultural existente em cada uma delas. Assim nasceu o 2º livro de antologia na família Gandavos (Contando Outras Historias) Filho adotivo deste nobre Escritor pernambucano Carlos Lopes servidor publico radicado em Recife, Um gesto de patriotismo dando oportunidade a muitos que sonhavam em ver seus escritos publicados em um livro, mas esbarravam nas barreiras que impossibilita uma publicação...Obrigado amigo Carlos Lopes por seu gesto de cidadania nos acolhendo em seu circulo de amizade irmanados no mesmo objetivo literário.
Geraldinho do Engenho
 
Obrigado a você, amigo Geraldo; também a todos os demais escritores, os quais considero amigos. Geraldo, não sei se mereco tantas palavras bonitas e gentis de sua parte; porém devo lhe dizer que é uma coisa que gosto de fazer e este é o meu momento. Por muito tempo quis publicar e não tive a oportunidade, portanto: MEU TEMPO É HOJE, como disse nosso querido Vinícius de Moraes. No entanto sou apenas um sujeito que escreve ¨bonzinho¨ a quem foi dado a graça divina de receber a confiança de tanta gente famosa ou não, porém que escrevem bem demais. E o danado é que escrevia pior. Foi graças ao convivio com estes autores do livro que passei a me vigiar e hoje em alguns instantes até fico metido a escritor. Pode? Devo muito a Celêdian Assis e minha sobrinha Patricia Celeste. Enfim, tenho feito bem meus exercícios e escrever requer duas coisas básicas: exercitar e confiança. Portanto, eu é que agradeço a todos vocês. Meu mérito é a coordenação do projeto, porém a comida e os temperos vem dos autores... repito, confiam em mim. E se confiam em mim, vou ter medo de quem? - ¨Simbora home, vamo fazê mais livros, ôxe!!!¨

Carlos A. Lopes

 
 


9 comentários:

Maria Mineira disse...

Viva! Estou muito feliz! Nem sei o que dizer... Quando a gente fica assim as palavras somem. Muita coisa importante falta nome.

Celêdian Assis disse...

Feliz pelo nascimento de nosso segundo filho e ansiosa por tê-lo nas mãos. Sabemos que este tipo de "parto" e o tempo de "gestação" é árduo e demanda muito carinho e atenção, entretanto, a sensação de vê-lo nascer é extremamente gratificante.
Obrigada Carlos, por prestar-se a gerir projetos como este. Aproveito para parabenizar todos os autores e principalmente você, deixando-lhes um abraço carinhoso e votos de sucesso para cada um de vocês.
Celêdian

Ana Bailune disse...

Olá, Carlos. Felicíssima por ter participado, parabenizo-o pela sua dedicada paixão pela literatura. Aguardo o meu, e boa sorte para todos nós! Parabéns a todos os participantes!

gam538 disse...

Sei bem que sensação é essa! Dá vontade de rir à toa, chorar, mostrar pra todo mundo. Estou feliz que "nossa obra" esteja vindo à luz, eternizando o importante trabalho de cada um que se dispôs a participar deste belo projeto. Eu, de minha parte, estou ansiosa para me deleitar com a leitura do livro que, tenho certeza, será muito prazerosa. Parabéns, Carlos, por essa iniciativa maravilhosa, que sei também, demanda um trabalho de muito empenho e extrema dedicação. Sucesso para nosso livro! Abraço da Marina Alves.

Carlos Costa disse...

Não vejo a hora de receber os meus exemplares para me deleitar com as novas e excepcionais criações literárias de todos os companheiros que também participam da obra, mas o pai de todos é você, companheiro e amigo Carlos Lopes. Eu me considero apenas um coadjuvante no processo, pois o ator principal é o companheiro. Sou apenas um figurante em sua criação. Parabéns, companheiro. Um abraço,

Carlos Costa disse...

Fico sempre muito feliz em ser convidado e poder participar de suas criações amigo Carlos Lopes pois na sua primeira criação, se eu não lesse os nomes dos autores no início das páginas, diria até que todos os textos teriam sido escritos por uma única pessoa, tal a escolha perfeita de todos os textos. Sempre que poder, participarei de todas as suas publicações, pois acredito muito em seu projeto compartilhado e perfeito. Um abraço,

Ana Soares disse...

Estou feliz da vida! Parabéns a todos nós! Me sinto como uma criança, ansiosa pela chegada de uma viagem ou um brinquedo dos "sonhos"... Abraços

Unknown disse...

ESTE É MAIS TRABALHO DE UM CIDADÃO QUE SEM NENHUM INTERESSE FINANCEIRO E VOCACIONADO












Nasceu o 2º filho da família Gandavos,( Contando Outras Histórias) mais uma antologia que nasceu graças ao esforço de um pai adotivo, o nobre escritor pernambucano Carlos Lopes um patriota que contribui voluntariamente com a cultura brasileira de uma forma diferenciada reunindo escritores do norte ao sul mostrando a diversificação cultural existente em nosso imenso país . Sem nenhum interesse individual, proporcionando a muitos a oportunidade de ver seus textos publicados em um livro. Obrigado amigo Carlos Lopes, pelo gesto de cidadania criando novos laços de amizade entre nós e nos colocando irmanados no mesmo objetivo através do milagre da informática via internet provando como o mundo fica pequeno quando encontra boa vontade e desapego ao materialismo em favor do bem comum!







Unknown disse...

Este é o trabalho literário de um cidadão com o pensamento voltado para a cultura de nossa terra,que num esforço espontâneo, e sem nenhum interesse financeiro se propôs a reunir escritores de todas as regiões do nosso imenso país mostrando a diversificação cultural existente em cada uma delas. Assim nasceu o 2º livro de antologia na família Gandavos (Contando Outras Historias) Filho adotivo deste nobre Escritor pernambucano Carlos Lopes servidor publico radicado em Recife, Um gesto de patriotismo dando oportunidade a muitos que sonhavam em ver seus escritos publicados em um livro, mas esbarravam nas barreiras que impossibilita uma publicação...Obrigado amigo Carlos Lopes por seu gesto de cidadania nos acolhendo em seu circulo de amizade irmanados no mesmo objetivo literário.