sábado, 27 de julho de 2013

Primeiras ¨lembrancinhas¨ de Pernambuco para os vencedores do concurso Temático de Textos do Blog


A FENEART em sua 14 edição, no Centro de Convenções, Recife/Olinda PE, foi de programação vasta, com estandes de artesanatos, exposições e shows. No detalhe, duas peças do artista Jones Emídio, expositor de Sertânia PE, criador das esculturas (vazadas) em madeira que farão partes dos brindes da terra, uma para cada um dos dois vencedores do Concurso Temático de Texto do Blog, em andamento.


Contato do artesão:
José Emídio
jones_arte@hotmail.com
Telefone (87) 9143-7661 (87) 9657-1305


As duas lembrancinhas desta semana, para os ganhadores do Concurso, vão deixar a mesa dos autores mais interessantes. Um belo porta lápis do Artista ARNALDO LOPES, com trabalho em cerâmica sobre a madeira; e também os famosos bonecos agricultores, do artista PAULO RODRIGUES, lá de Caruaru (PE). São aqueles bonecos de barro conhecidos popularmente como ¨bonecos do Mestre Vitalino¨.






2 comentários:

Anônimo disse...

Califórnia é um pedaço doído de realidade. Ao mesmo tempo uma mistura da fantasia que ainda alimenta cada vida que sofre as agruras da seca e da miséria. Uma inspiração das mais bonitas. Parabéns ao autor (ou autora). Realmente um belo conto. Marina Alves.

Anônimo disse...

As esculturas de Jones Emídio são maravilhosas! Que prêmio!!! Marina Alves