quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ana Bailune

Encantadores de História do Gandavos


Chegou o novo livro organizado por Carlos Lopes, Gândavos - Encantadores de Histórias. Nele consta meu conto Califórnia, vencedor do concurso do blog Gandavos.

Participar de um concurso com escritores da estirpe daqueles que figuram no blog Gandavos é uma grande responsabilidade. A convite de Carlos A. Lopes, mas sem contar com esperança de vitória, enviei meu conto. Fiquei surpresa ao saber que venci, em meio a tantos outros contos maravilhosos. Mas para mim, o maior prazer foi poder ler todos eles! Contos baseados em fotografias poderiam torna-se repetitivos e monótonos, mas não foi, absolutamente, o que aconteceu com os deste concurso promovido pelo blog. Cada um narrou a sua história de maneira única, especial, com criatividade de sobra e muita propriedade. Assim, nasce mais uma vez, a coletânea de contos dos autores do Gandavos. E desta vez, para mim, com um sabor ainda mais especial.

Autores que participam do livro:


Carlos A. Lopes
Jussara Burgos
Alberto Vasconcelos
Anajara Lopes
Calêidian Assis de Sousa
Maria Mineira
Conceição Gomes
Geraldinho do Engenho
Alice Gomes
Mônica Caetano Gonçalves
Augusto Sampaio Angelim
Michele Calliari Marchese
Willes S. Geaquinto
Maria Nascimento
Marina Alves
Oliveira M. Oliveira
Geraldo Rodrix
Meire Boni
Sonia Biasus
Magnu Max Bomfim
Ana Bailune


Mais uma vez agradeço a Carlos Lopes pelo convite e parabenizo a todos que participam do livro.

Nenhum comentário: