terça-feira, 5 de abril de 2016

Gratidão a todos!


Segundo o grande Rubem Fonseca, “a leitura, a palavra é extremamente polissêmica. Cada leitor lê de uma maneira diferente. Então cada um de nós recria o que está lendo, esta é a vantagem da leitura".

Talvez apenas palavras não sejam suficientes e significativas que me permitam agradecer a homenagem que hoje recebi da Cehab e Secretaria de Habitação. Porém apenas posso me expressar através da limitação de minhas palavras. Sou grato aos gestores e aos servidores, com quem divido sonhos, experiências e conquistas, em especial às jornalistas, Tarciana de Carvalho que me entrevistou, e a Danielle Coutinho Cavalcante que fez fotos para a homenagem. Enfim, agradeço do coração a cada um de vocês que sempre estiveram comigo a cada livro publicado. Cada qual à sua maneira, sempre recebi sugestão, um pormenor virtuoso, uma ideia a ser incorporada no baú das minhas criações.
Sempre procurei escrever e descrever sentimentos, verdades e imaginação, a fim de atingir cada leitor, pois cada história pode ser um abraço, uma celebração da nossa festa interior.
Saibam, o que sempre me encorajou, foi olhar para o lado e ver pessoas amigas presentes. São essas pessoas que nunca nos deixam desanimar.  Amigos que nos dão palavras de coragem e eu tive a sorte de encontrar vocês.
Certa vez ouvi uma frase mais ou menos assim: "A medida do reconhecimento é dada pelo quanto você ajuda as pessoas a conquistar". Quando lancei a série Gandavos, meu maior objetivo foi o de tornar mais acessível a várias pessoas, a publicação de seus textos, usando as oportunidades que a internet nos oferece.
Os agradecimentos são tantos e tão profundos, que a melhor forma de retribuir que encontrei, foi sempre dar o máximo de mim em cada obra publicada.  Assim, ao folhear cada página, o leitor se sintirá abraçado por meio de minhas palavras e dos sentimentos nelas expressos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Carlos e muito obrigado por compartilhar esse momento que é exclusivamente seu. abraço.

Alberto Vasconcelos
Santo André/SP. 06/04/2016

willes disse...

Amigo creio que você merece todas as homenagens possíveis. Se não fosse pelo blog eu não teria voltado a escrever contos. Interessante é que com a sua simplicidade você motiva a todos nós!
Abraço
Paz e Luz!